Condições de Troca ou Devolução
Os produtos feitos de madeira ou cortiça são fabricados artesanalmente. Portanto, variações na cor, tamanho, forma e até a presença de pequenos buracos ou nós são características naturais desses materiais e parte do seu aspeto artesanal único. Reclamações baseadas nesses fatores não serão aceites.
Não é possível devolver ou trocar itens personalizados.
A garantia não cobre danos causados por uso inadequado.
Produtos com defeitos de fabrico serão substituídos por novos em boas condições dentro do prazo de 30 dias apenas nas nossas instalações e sem custos adicionais para o cliente. Custos relacionados com o envio são sempre da responsabilidade do cliente.
Os custos de envio originais não são reembolsáveis.
O cliente é responsável pelo custo do reenvio das peças, exceto em casos de erro no envio ou defeito de fabrico.
Antes de devolver um artigo, deve contactar-nos através do email geral@barris.pt, fornecendo uma descrição do motivo da devolução ou troca, juntamente com os detalhes da encomenda original. A devolução ou troca depende da aceitação dos motivos apresentados. A reclamação deve ser acompanhada por uma ou mais fotos que mostrem o defeito ou erro alegado. Enviaremos um e-mail no prazo máximo de 30 dias confirmando a aceitação da devolução ou troca, com as instruções a proceder.
Não nos responsabilizamos por custos alfandegários para envios fora da UE. A Barris.pt não se responsabiliza por erros de ortografia ou outras informações no site.